Site icon Tribuna de Minas

Empresário é baleado em assalto a loja na Av. JK

PUBLICIDADE

Um empresário de 62 anos foi baleado em assalto, na manhã desta sexta-feira (23), em uma loja de cerâmica na Avenida JK, na altura do Bairro Araújo, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h, dois criminosos chegaram ao local e anunciaram o roubo, disparando contra o comerciante. Ele foi alvejado na perna esquerda, caiu no chão e teve seu cordão de ouro arrancado do pescoço, além do celular roubado do bolso.

O bandido que atirou ainda teria ameaçado fazer outros disparos contra a vítima, mas teria sido impedido pelo comparsa. Mesmo assim, ele ainda desferiu uma coronhada contra a cabeça do empresário. Os assaltantes fugiram em um carro. O proprietário da loja foi socorrido e levado para a UPA Norte, onde foi medicado e permaneceu em observação. Ele seria submetido a procedimento para retirada do projétil.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e, durante rastreamento, abordou dois suspeitos, mas eles foram liberados. Posteriormente, um deles, 17, foi reconhecido e acabou apreendido. O adolescente foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Mais dois roubos
Outros dois assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados pela PM na manhã desta sexta. Ainda na Zona Norte, um comerciante, 28, foi abordado em loja de roupas na Rua Tomaz Gonzaga, no Francisco Bernardino. Ele estava sozinho, quando foi surpreendido por três criminosos. Mediante ameaças com arma de fogo, o homem foi colocado no banheiro. O trio roubou 17 camisas, dez bermudas, três óculos e dois relógios.

PUBLICIDADE

Já no Democrata, Zona Nordeste, uma mulher de 28 anos foi rendida em loja de gesso na Rua Muriaé. Ela estava na porta, quando foi surpreendida por um ladrão, que desembarcou de uma moto e a rendeu com um revólver. Funcionários também foram abordados e obrigados a seguirem para o escritório, onde entregaram celulares e dinheiro. O assaltante fugiu levando quatro telefones e mais de R$ 1.100. Ninguém foi preso.

Exit mobile version