Um homem de 40 anos foi baleado na cabeça, na tarde do último sábado (21), pelo atual companheiro de sua ex-esposa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Recanto da Mata, Zona Norte de Juiz de Fora, quando a vítima foi buscar seu filho na casa do suspeito, 35. Conforme a PM, os dois teriam discutido por atritos pretéritos.
A PM informou que o suspeito, que é cadeirante, teria sacado uma arma de fogo que estava em sua cadeira de rodas e disparado contra o ex de sua companheira e um colega que estava junto com ele, que escapou ileso. O disparo atingiu a cabeça do homem de 40 anos. O atirador fugiu de carro em seguida.
A PM foi acionada e encontrou o homem caído na Rua Engenheiro Magela Sanábio. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma perfuração com entrada do lado esquerdo do maxilar e saída na têmpora direita. Ele ficou internado para cirurgia. Seu estado de saúde não foi apontado no registro policial.
O suspeito foi encontrado pelos militares na casa de sua mãe, no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.