Site icon Tribuna de Minas

Grupo é assaltado em lanchonete no Manoel Honório

PUBLICIDADE

Um frentista, que trabalhava em um posto de combustível localizado na Rua Benjamin Constant, foi assaltado na madrugada deste sábado (23). Segundo o trabalhador, por volta das 2h, dois homens, vestidos de preto e com capacete, o ameaçaram com uma arma de fogo e levaram o dinheiro que estava em seu bolso. Ele não soube precisar o valor roubado. A dupla teria fugido em uma moto, no sentido do Bairro Linhares. Apesar de rastreamento, os homens não foram localizados pela polícia.

No Manoel Honório, um grupo de seis pessoas, com idades entre 21 e 36 anos, estava em uma lanchonete na Avenida Rio Branco, quando, por volta das 3h30 deste sábado (23), dois homens, sendo um deles armado, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Das vítimas, foram levados R$ 360, aparelhos celulares, cartões de crédito e documentos pessoais. A dupla fugiu em um táxi pela Garganta do Dilermando, sentido Avenida Governador Valadares, e não foi localizada pela PM.

PUBLICIDADE

Já na noite de sexta (22), a Polícia Militar registrou um roubou a mão armada em um coletivo da empresa Ansal. Segundo o boletim de ocorrência, o ônibus que faz a linha 226 estava parado na Rua Carimã, no Bairro Guaruá, por volta das 21h30, quando um homem anunciou o assalto. Aparentando estar com uma arma debaixo da blusa, o criminoso exigiu dinheiro, fugindo com a quantia de R$ 40.

Exit mobile version