Site icon Tribuna de Minas

PM localiza carro de motorista baleado em assalto

PUBLICIDADE
Nissan Kicks foi localizado abandonado, sem as rodas, debaixo de um viaduto que dá acesso à estrada do Caracol, em Benfica, Zona Norte.

A Polícia Militar encontrou, na manhã desta terça-feira (22), o Nissan Kicks que havia sido levado por um criminoso durante um assalto na madrugada de segunda-feira (20), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. O dono do carro, de 37 anos, que se identificou como motorista da Uber, foi baleado durante a ação criminosa. Ele precisou ficar internado, e a Tribuna aguarda a Secretaria de Saúde atualizar seu estado de saúde.

De acordo com as primeiras informações da PM, o carro foi localizado abandonado, sem as rodas, debaixo de um viaduto que dá acesso à estrada do Caracol, em Benfica, Zona Norte. Ninguém foi preso, e a Polícia Civil continua a apurar o caso, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos. A assessoria de comunicação da Uber disse que não há no aplicativo motorista cadastrado com o nome da vítima de assalto registrado em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

 

O caso

PUBLICIDADE

O motorista baleado contou aos policiais militares que teria parado em um ponto de ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, por volta de 2h30 de segunda-feira, para oferecer o serviço de carona paga a duas pessoas que estavam no local. Neste momento, ele foi surpreendido por um criminoso encapuzado. O bandido rendeu os passageiros e o motorista e ordenou que todos se deitassem no chão. O suspeito roubou o celular de uma mulher, 40, e perguntou ao motorista onde estavam a chave do carro e o celular. Deitado no chão, o homem informou ao criminoso que a chave estava na ignição e que os celulares estavam no console. Mesmo com a vítima rendida, o assaltante atirou contra suas costas e fugiu no Nissan em direção ao Centro.

Quando chegaram ao local do crime, os policiais encontraram o motorista caído no chão e sangrando. O Samu foi acionado e levou o homem para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma perfuração superficial na altura do ombro. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o homem passou por cirurgia para retirar a bala e permanecia lúcido, orientado e estável na tarde desta terça-feira. Os militares analisaram imagens das câmeras de uma empresa que fica nas imediações e viram que um carro sedan prata possivelmente dava cobertura ao crime. O suspeito não foi encontrado.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Exit mobile version