Site icon Tribuna de Minas

Jovem desvia tiro da cabeça e tem mão perfurada

PUBLICIDADE

Um jovem, de 21 anos, usou a mão para desviar um tiro contra sua própria cabeça após ser surpreendido por atiradores, na tarde de quinta-feira (21), no Bairro Aracy, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria sido motivada por dívida de drogas e teria sido praticada por dois homens.

A vítima contou à PM que estava na Rua Luiz José Esteves quando os criminosos armados com revólveres se aproximaram e começaram a atirar em sua direção. Em seguida, um deles chegou mais perto e apontou a arma contra sua cabeça. No momento do disparo, o rapaz levou a mão ao rosto para se proteger. O projétil transfixou sua mão, mas não atingiu sua cabeça.

PUBLICIDADE

Em seguida, a vítima saiu correndo e acabou sendo alvejada também na perna esquerda. O jovem foi socorrido pela namorada até o HPS, onde foi medicado, e deveria permanecer internado para possível cirurgia, mas deixou o local antes da avaliação médica. Ninguém foi preso.

Baleado em Benfica

Outra tentativa de assassinato foi registrada pela PM no começo da manhã de quinta em Benfica, Zona Norte. Um morador da Vila Esperança II, de 24 anos, contou aos militares que saiu de casa para trabalhar e, após cruzar a linha férrea, avistou um carro em baixa velocidade. Na sequência, um dos ocupantes desembarcou e correu em sua direção, efetuando seis disparos.

PUBLICIDADE

Um dos tiros atingiu o calcanhar esquerdo da vítima, que foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Conforme a PM, o projétil ficou alojado, e o paciente seria transferido para um hospital a fim de passar por cirurgia.

Ainda de acordo com a PM, o crime teria relação com a rivalidade entre moradores das vilas Esperança I e II. Militares fizeram rastreamento em busca de suspeitos e localizaram o veículo usado no crime estacionado em via pública da Vila I. Um homem, 27, foi preso em flagrante em casa, onde os policiais encontraram a chave do carro. Ele foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Mesmo algemado, chegando ao local ele conseguiu se desvencilhar dos militares para tentar fugir, mas foi perseguido e alcançado. O homem ainda teria ameaçado um policial de morte. O caso seguiu para investigação.

PUBLICIDADE
Exit mobile version