Um casal foi preso e uma adolescente,15 anos, apreendida após sequestrarem e manterem em cárcere privado uma jovem, 23, na última sexta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Brasil, altura do Bairro Poço Rico, policiais notaram que um veículo Cross Fox trafegava em atitude suspeita. Quando os militares tentaram abordar o carro, o motorista acelerou e conseguiu evadir. Outras viaturas foram acionadas e fizeram cerco e bloqueio. Após parar, o motorista, 22 anos, ainda fugiu a pé e dispensou um revólver calibre 22.
A vítima contou que o trio esteve em sua casa, onde ela foi agredida e colocada a força dentro do Cross Fox sob a mira do revólver. Eles ainda a ameaçaram de morte e, durante todo o trajeto, uma das suspeitas, de 20 anos, espetava um objeto pontiagudo em seu corpo. A jovem relatou que a suspeita é irmã de seu ex-namorado, que está preso no Ceresp. Ela acredita que o término do relacionamento seja o motivo do sequestro.
Os policiais conseguiram prender o homem, de 22 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto. Ele confirmou a versão contada pela vítima. Todos os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido, e a arma, apreendida.