Site icon Tribuna de Minas

Mulher é morta com golpes de enxada na Zona Norte

PUBLICIDADE

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada com golpes de enxada dentro de um imóvel no Jardim Santa Bárbara, na Zona Norte de Juiz de Fora. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, 46, que acabou se entregando e foi preso em flagrante. De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio com requintes de crueldade teria sido praticado no fim da madrugada desta terça-feira (21) na Rua Pedro Nava, mas só foi descoberto por volta das 7h, quando Sônia Sales de Toledo foi encontrada sem vida. Supostamente por motivo passional, o homem teria colocado a cabeça da vítima sobre um toco e batido com a ferramenta até matá-la.

Os policiais foram mobilizados para o local após denúncia sobre a localização de um cadáver. Quando uma das equipes chegava ao endereço, foi interceptada e surpreendida pelo suspeito, que entrou na frente da viatura com a camisa levantada e as mãos para o alto, mostrando que não estaria armado. Ao mesmo tempo, o homem gritou que era o autor do homicídio, dizendo: “Pode me prender, fui eu que matei, ela está lá em casa”. Diante da confissão, o servente foi algemado e colocado no camburão.

PUBLICIDADE

Os militares seguiram até o local indicado pelo suspeito e constataram a veracidade dos fatos. A mulher estava caída com ferimento no crânio e exposição de massa encefálica. O Samu constatou o óbito, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, sendo o corpo encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a PM, populares confirmaram que vítima e suspeito mantinham um relacionamento amoroso. De acordo com o comandante da 173ª Companhia da PM, capitão Ricardo França, “ainda não se sabe se o crime ocorreu por conta de algum desentendimento entre o casal”. A ferramenta usada no crime estava coberta de sangue e foi apreendida. O homem foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE
Exit mobile version