Um pastor armado com um revólver invadiu uma igreja evangélica, no Bairro Manoel Honório, ameaçou de morte duas mulheres que participavam do culto e agrediu uma delas com socos e pontapés. Depois, ainda avançou com seu veículo contra uma delas na calçada e chegou a atingí-la. O fato foi registrado por volta das 22h, na noite da última sexta-feira (19), na Avenida Governador Valadares.
Conforme as vítimas, 26 e 28, o homem, que foi reconhecido, chegou quando as mulheres estavam no interior da igreja. Ele portava uma arma de fogo e estava descontrolado. Ele passou a ameaçar de morte as duas e agrediu a mais jovem com socos e pontapés. Em seguida, deixou o local, conduzindo um veículo Fiesta de cor cinza, mas antes de fugir, teria, de forma intencional, avançado com carro contra a mulher mais velha, que estava na calçada, chegando a atropelá-la. Logo depois, o homem desapareceu. As duas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
A mulher de 26 anos sofreu escoriações nos braços e a de 28 teve trauma abdominal e no braço esquerdo. Elas foram medicadas e liberadas. De acordo com o documento policial, as mulheres e outras testemunhas do fato não souberam passar mais informações sobre o autor, mas as vítimas disseram que a motivação da ocorrência seria devido ao homem não se conformar com o fato de as duas vítimas abandonarem a igreja que o suspeito seria pastor para frequentar outra. Ele não foi localizado. As vítimas foram orientadas a procurar a Polícia Civil para pedir providências contra o pastor.