Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar com 50 comprimidos de ecstasy, na tarde desta sexta-feira (20), na Praça do Riachuelo, região central de Juiz de Fora. Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela região, militares se depararam com o suspeito, no centro da praça, em atitude suspeita.
Ao perceber que estava sendo observado pelos policiais e que seria abordado, o homem tentou fugir. Ele ainda arremessou algo que estava na mão dele debaixo de um ônibus do transporte coletivo que estava parado no ponto de embarque e desembarque de passageiros. Ao verificar o que o suspeito havia descartado, os militares descobriram que se tratava dos comprimidos de ecstasy. Dessa forma, o rapaz foi abordado, sendo necessário algemá-lo, a fim de que cessasse suas tentativas de fuga.
De acordo com o boletim de ocorrência, o preso foi questionado a respeito dos fatos, mas se reservou ao direito de permanecer calado. Ainda conforme o documento policial, o homem já era conhecido do meio policial na prática de tráfico de drogas, crimes contra a vida e contra o patrimônio. Também foi constatado que ele se encontrava em prisão domiciliar. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.