Site icon Tribuna de Minas

Homem é morto a tiros no Bairro Grajaú

PUBLICIDADE

Atualizada às 20h11

Um homicídio consumado e duas tentativas de assassinato foram registradas pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (19), em um pequeno intervalo de tempo. No Grajaú, na Zona Leste, um jovem de 19 anos foi morto. Já as tentativas foram registradas na Cidade Alta: no Caiçaras II, um rapaz foi alvejado no olho, enquanto, no São Pedro, um homem levou um tiro na perna. De acordo com dados do Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), o rapaz de 19 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, na Rua Alvina de Araújo Alves, morrendo em seguida. O autor dos tiros estava em uma motocicleta e passou na via efetuando os disparos.

PUBLICIDADE

No São Pedro, a vítima foi atingida por um tiro na perna, na Rua Sadi Monteiro Boechar. Conforme a PM, o atirador também estava em uma motocicleta. Ele fugiu e abandonou o veículo no Bairro Borboleta, onde continuou a fuga a pé. Ambos os casos ainda estavam em andamento até o fechamento desta edição. A polícia ainda não tinha a identificação das vítimas e realizava rastreamento em busca dos suspeitos.

 

PUBLICIDADE

Tiro no olho

No caso do Caiçaras II, um rapaz de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, sofrendo um tiro no olho, por volta das 17h. O crime foi registrado pela Polícia Militar, na Avenida Dnar Rocha. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante como suspeito de cometer a tentativa. A vítima foi ouvida pelos policiais na UPA de São Pedro, para onde foi encaminhada, e relatou que o crime teria motivo fútil, pois alguém estaria gritando palavras de baixo calão para o filho do suspeito. A vítima foi atingida pelo tiro no olho direito, que transfixou a orelha direita. O paciente foi estabilizado na UPA e encaminhado para a Santa Casa.

PUBLICIDADE

O suspeito, que já era conhecido da polícia, foi encontrado em uma das ruas do bairro. Uma arma calibre 38 foi apreendida pela Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Santa Terezinha.

Exit mobile version