Site icon Tribuna de Minas

Polícia prende suspeito de atear fogo na companheira em Toledos

PUBLICIDADE

Um homem de 41 anos, suspeito de ter ateado fogo na companheira, foi preso nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil, em Toledos, na Zona Rural de Juiz de Fora. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com apoio da inspetoria da 1ª Delegacia Regional. O crime, que vitimou Renata Ferreira da Silva, de 24 anos, ocorreu em 27 de setembro, depois de uma discussão entre o casal. Renata morreu dias depois.

De acordo com a delegada Larissa Marçal, a mãe da vítima procurou a unidade policial para denunciar a agressão sofrida pela jovem, informando que a filha da vítima, de 4 anos, teria presenciado os fatos. Segundo Larissa, a mulher sofreu queimaduras graves pelo corpo. “Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada na unidade intensiva, vindo a falecer alguns dias depois, em decorrência das lesões sofridas”, explicou, complementando que foram realizados diversos trabalhos investigativos, depoimentos e exames periciais que resultaram na prisão preventiva do homem. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conforme o boletim de ocorrência, que registrou a tentativa de homicídio contra Renata, a mãe dela contou a filha sofreu queimaduras com gasolina, que teriam sido provocadas em um acidente doméstico devido a uma explosão do combustível em um fogão à lenha. Conforme a mãe da vítima, a própria Renata teria pedido socorro ao Samu. Todavia, posteriormente, ela ficou sabendo, por meio da neta de 4 anos, que o companheiro da jovem é quem seria o responsável por atear fogo nela.

Exit mobile version