Site icon Tribuna de Minas

PM recupera carro de mulher roubada quando deixava filho na escola

PUBLICIDADE

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um homem, 32, foram detidos em flagrante depois de terem roubado uma padaria e uma moto e ainda usarem um carro roubado para praticar os crimes. A Polícia Militar descobriu que o veículo usado pelos criminosos era o mesmo que havia sido roubado na porta de um colégio, enquanto uma mãe de 54 anos deixava o filho para aula de futebol. O roubo do carro foi registrado na tarde de quarta-feira (16), e o assalto à padaria ocorreu na manhã do dia seguinte, em Chapéu D’uvas, região Norte de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro alvo neste dia foi uma padaria localizada na Rua Coronel Henrique de Carvalho. O comerciante, 35, relatou aos policias que foi rendido por dois suspeitos que aparentavam ser menores de idade. Um deles estava portando uma arma de fogo e anunciou o assalto, por volta das 10h. Eles obrigaram a vítima a passar todo o dinheiro do caixa e ainda roubaram outros materiais, ainda não informados pela PM. Eles fugiram em seguida em um Gol preto, no qual estava um comparsa que os aguardava com o veículo ligado.

PUBLICIDADE

Durante a fuga, eles abordaram outro homem, 34, que trabalhava cortando cana em uma estrada vicinal nas imediações do bairro. O trio obrigou o trabalhador a entregar a chave de sua moto, o capacete e seu celular. Um ladrão fugiu na moto e os outros dois no carro. Um dos criminosos ainda atirou depois do roubo.

A PM foi acionada e, quando ia para Chapéu D’uvas, passando por uma estrada que dá acesso ao Bairro Dias Tavares, mesma região, a equipe se deparou com o Gol sendo escoltado por uma moto que vinha logo atrás. Os policiais suspeitaram e abordaram os veículos. Foi feita uma busca no interior do Gol, e, dentro do porta luvas, foi localizado um revólver calibre 32 carregado com cinco munições, sendo uma destas deflagrada e outras duas picotadas. Também dentro do veículo, a PM localizou os materiais roubados na padaria. Com um dos detidos foi encontrado R$ 169,50 em dinheiro. O trio assumiu a participação nos roubos.

PUBLICIDADE

Ainda durante consulta, os militares constataram que o Gol havia sido tomado de assalto na tarde de quarta-feira (16), no Bairro Santos Anjos, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O veículo é de uma mulher, 54, que foi roubada enquanto deixava seu filho no colégio. Em entrevista à Tribuna, a mulher contou que estava estacionando o carro, quando percebeu a aproximação dos assaltantes. O carro foi apreendido, e o trio foi levado para a delegacia. Ainda não há confirmação se os bandidos que roubaram o carro são os mesmos que usaram o veículo no roubo à padaria. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Exit mobile version