Site icon Tribuna de Minas

Homem é preso com duas armas e quase 150 munições

PUBLICIDADE

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante com duas armas de fogo e quase 150 munições, na noite de segunda-feira (16), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ele é suspeito de comercializar armamentos, documentos e cheques possivelmente adulterados. A ação foi desencadeada a partir do Bom Clima, região Nordeste. Uma equipe fazia patrulhamento pelo local, quando populares disseram que ocupantes de uma moto de grande porte estaria circulando pela Avenida Juiz de Fora portando armas.

A PM descobriu que um veículo com as mesmas características estava sendo visto na Rua Nilo Peçanha, no Santa Cruz. Os policiais seguiram para o endereço e avistaram a moto estacionada em frente a uma residência. O morador teria acabado de estacionar e entrar no imóvel quando foi surpreendido pela chegada dos militares.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim de ocorrência, a porta da sala estava aberta e já foi possível visualizar cerca de dez munições, além de muitas folhas de cheque em cima do sofá. Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e ainda encontraram no quarto dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, um carregador e várias munições.

Os militares também acharam talões e folhas de cheque com nomes e valores diversos, além de documentos e cartões de crédito de terceiros. Conforme a PM, o homem assumiu a propriedade das armas de fogo com numeração raspada, mas não informou de quem seriam os projéteis. Em relação aos cheques e cartões ele alegou servir de laranja. O celular dele foi apreendido porque as negociações seriam feitas por telefone. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE
Exit mobile version