A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira (15) o edital complementar 1/2014 do Pism com alterações no quadro de vagas para o curso de Jornalismo diurno. Serão disponibilizadas mais dez vagas, somando 21. Com isso, o número é igual ao número ofertados para o ingresso em 2014, e o curso volta a ter duas entradas ao ano, com 11 no primeiro semestre e dez no segundo. O edital está disponível no site da UFJF.
Segundo a Prograd, o retorno à quantidade de vagas e ao ingresso no segundo semestre é justificado porque as dez cadeiras seriam, inicialmente, oferecidas ao novo curso de Rádio, TV e Internet, mas a graduação terá início apenas em 2016.
As inscrições para o Pism terminam às 14h da próxima sexta-feira, 17. Ao todo, são oferecidas 1.402 vagas, divididas entre os campi Juiz de Fora e Governador Valadares. O formulário de inscrição está disponível no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). O pagamento da taxa deve ser efetuado até esta sexta-feira (17).