PM registra três baleados em menos de 24 horas

Ocorrências foram registradas entre a manhã de sábado (14) e o fim da madrugada de domingo (15)


Por Tribuna

16/07/2018 às 09h40- Atualizada 16/07/2018 às 16h07

Três pessoas foram baleadas no fim de semana, em um intervalo inferior a 24 horas. Os registros ocorreram entre a manhã de sábado (14) e o fim da madrugada de domingo (15). Na última ação criminosa, registrada por volta de 4h30 de domingo, um jovem de 23 anos foi alvejado quando estava em uma praça no núcleo urbano de Monte Verde, no distrito de Torreões.

Conforme a PM, ele disse aos militares que o crime ocorreu durante uma discussão com um homem no local. Conforme a vítima, uma terceira pessoa, desconhecida por ele, teria chegado armado durante a briga, efetuando dois tiros. O rapaz foi atingido no tórax e coxa esquerda, sendo socorrido e encaminhado ao HPS.

PUBLICIDADE

Como a PM não repassa os nomes das vítimas, não foi possível checar seu estado de saúde. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

Briga entre vizinhos na Zona Sul

Cerca de duas horas antes, um homem de 29 anos foi baleado após um desentendimento com um vizinho, 31. A ocorrência foi registrada na Rua Braz Antônio Falco, no Bairro Ipiranga, Zona Sul. De acordo com informações da PM, a vítima disse ter sido agredida primeiro com socos, chutes e com um pedaço de caco de vidro. Ele teve um corte na cabeça e na boca. Segundo a vítima, o suspeito estava com um revólver e fugiu após as agressões.

A PM esteve no local e deu início ao rastreamento em busca do suspeito. Enquanto os policiais ainda registravam a primeira ocorrência, foram informados pelo Centro de Operações (Copom) que havia uma pessoa baleada no mesmo endereço onde ocorreu a primeira briga.

Os militares voltaram ao local, e constataram que o ferido era o homem que havia sido atendido pouco antes. Ele estava caído no quintal da residência e informou que seu vizinho teria voltado ao endereço, chutado a porta da casa e atirado em sua direção. Um dos disparos atingiu a coxa esquerda do morador. O atirador deixou a arma no local e fugiu. O baleado foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS. O suspeito fugiu novamente e não foi localizado pelos policiais.

Vítima é atingida nas costas em Igrejinha

Já na manhã de sábado (14), por volta das 9h30, um jovem de 22 anos foi alvejado nas costas no Bairro Igrejinha, Zona Norte. Segundo a PM, o rapaz disse ter sido procurado por um homem, 28, por conta de uma dívida. Eles teriam discutido, e durante a briga, o suspeito desferido uma coronhada e um tiro contra o jovem.

O ferido foi socorrido e levado para o HPS. A PM informou que seu estado de saúde era estável e que ele ficou na unidade de saúde para ser atendido. O autor dos disparos não foi localizado pela polícia.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.