Em sete horas, quatro pessoas têm celulares roubados em JF

Crimes ocorreram entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira; PM prendeu três suspeitos


Por Vívia Lima

16/02/2021 às 16h21

Entre a noite de segunda feira (15) e o início da madrugada de terça (16), quatro pessoas tiveram seus celulares roubados em Juiz de Fora. Dois dos crimes ocorreram na Zona Sul, e em dois deles, a Polícia Militar conseguiu recuperar os pertences das vítimas.

O primeiro registro foi pouco depois das 18h, quando uma mulher de 43 anos seguia pela Rua Professora Noêmia Mendonça, no Bairro Teixeiras, e foi abordada por dois homens armados com faca. Mediante ameaças, eles anunciaram o assalto e, além do telefone, levaram R$ 180 e uma bolsa contendo semi-joias. Após o crime, a dupla conseguiu fugir a pé no sentido do Bairro Santa Luzia.

PUBLICIDADE

Horas depois, por volta de meia-noite, duas mulheres, de 27 e 38 anos, foram as vítimas. Elas passavam pelo Bairro São Mateus, na Avenida Presidente Itamar Franco, quando foram surpreendidas por dois criminosos. Um deles usou uma chave de fendas para ameaçá-las. A dupla fugiu levando as bolsas das vítimas e seus celulares. De imediato, a PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar os objetos roubados caídos no chão. Em seguida, os dois suspeitos foram capturados na Rua Hipólito Caron, no Centro, e levados para a delegacia.

Já na madrugada desta terça, por volta de 1h, um homem de 29 anos acionou a PM e relatou ter sido vítima de assalto na região Norte da cidade. Ele contou que estava nas proximidades da Praça Céu, no Bairro Benfica, no momento que foi abordado por um homem. Usando de violência física, o suspeito roubou o celular da vítima e fugiu em seguida. A PM realizou rastreamento na região, e o suspeito do crime, de 25 anos, foi abordado e preso. O aparelho foi recuperado e devolvido à vítima.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.