Foragido da Justiça do Maranhão é preso em Juiz de Fora

Homem foi pego na Avenida dos Andradas, região central da cidade


Por Vívia Lima

14/08/2020 às 16h49

Um homem de 35 anos foi capturado numa operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas no estado do Maranhão, mas foi pego na região central de Juiz de Fora. Segundo informou a corporação, ele é foragido da Justiça, conforme disposto no artigo 33 da lei 11.343, de 2006. A prisão foi decretada pela 1ª Vara de Entorpecentes de São Luís (MA), em virtude do transporte de drogas proibidas, e cumprida na cidade mineira nesta quarta-feira (12).

O delegado Paulo Saback,  que atua no Plantão da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, disse que a instituição recebeu conteúdo sobre o paradeiro do homem.  “Informações davam conta de que ele seria um dos maiores foragidos do estado do Maranhão e estaria na cidade de Juiz de Fora. Então, fizemos levantamentos, entramos em contato com a Secretaria de Segurança daquele estado e, após apurações, constatamos a veracidade dos fatos”, explicou por meio de sua assessoria.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o Delegado, em seguida, após ação integrada, foi possível localizar o homem na Avenida dos Andradas. Após ser pego ele foi levado ao plantão da unidade policial, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.