Táxi bate em poste e atropela criança no Manoel Honório

Menino de 3 anos estava com o pai na calçada; ele e outras três pessoas foram socorridas e levadas ao HPS


Por Tribuna

14/05/2018 às 20h05- Atualizada 15/05/2018 às 10h05

Carro ficou destruído após a colisão e queda do poste (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma criança de 3 anos ficou ferida após ser atropelada por um táxi, que chocou-se contra um poste e a traseira de um outro veículo, no cruzamento entre as avenidas Brasil e Rio Branco, no Bairro Manoel Honório, Zona Leste, na noite desta segunda-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o menino estava em um carrinho de bebê, acompanhado do pai, 28, que transitava pela calçada, que também foi atingido. O acidente ainda deixou duas vítimas: o motorista do táxi, 23, e a passageira, uma idosa de 68 anos. Todos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficaram em observação até a noite desta segunda.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a criança teve alta ainda nesta segunda, entretanto, as demais vítimas seguem internadas no setor de observação, e estão estáveis e orientadas.

PUBLICIDADE

 

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo atingido, 57, relatou que conduzia seu carro pela Avenida Rio Branco, na faixa da direita (sentido Bairro/Centro) e que, quando cruzou a Avenida Brasil, percebeu que o táxi, que seguia atrás dele, bateu em um poste de iluminação pública e, em seguida, chocou-se contra sua traseira. O condutor e mais uma pessoa que estava no carro, uma mulher de 51 anos, não ficaram feridos. Ainda de acordo com a PM, o motorista do táxi relatou estar realizando uma corrida do Centro para o Bairro Progresso, na mesma região, mas não soube explicar como ocorreu o acidente.

Após a batida, compareceram ao local um técnico da Cemig e a perícia para levantamentos de praxe. Por conta da batida, o tráfego no local apresentou bastante lentidão, principalmente para aqueles que seguiam pela Avenida Brasil, no sentido Zona Norte.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.