Site icon Tribuna de Minas

Bahamas fecha unidade temporariamente após funcionária testar positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

O Grupo Bahamas fechou, temporariamente, a unidade São Vicente, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, Centro, após uma funcionária testar positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pela empresa na manhã deste sábado (13), por meio de publicação de uma nota em suas redes sociais. Conforme a postagem, a colaboradora foi afastada para se recuperar, e os demais trabalhadores que atuam na unidade serão submetidos a testes.

Conforme informou a rede, toda a estrutura da loja irá passar por processo de higienização durante a noite deste sábado. O supermercado será reaberto após o resultado dos testes, apenas com os colaboradores que apresentarem negativo para Covid-19. No texto, o Grupo reiterou “seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e clientes”.

PUBLICIDADE

Esta é a quarta unidade do Bahamas a suspender as atividades por conta de contaminação de funcionários pelo coronavírus. A primeira foi o Bahamas Mix do Bairro São Pedro, na Cidade Alta, que foi fechada por alguns dias a partir de 15 de maio. A segunda loja a suspender temporariamente as atividades foi a localizada na Avenida Juscelino Kubitschek do Bairro Francisco Bernardino, no dia 23 de maio, de bandeira Mix. Já a terceira a paralisar foi uma unidade também localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, Bairro Francisco Bernardino, no último dia 30.

Exit mobile version