Clube Lions e Bem Comum JF realizam campanhas de doações para Rio Casca

Cidade foi atingida por fortes chuvas na última semana e diversas famílias ainda estão desalojadas


Por Tribuna

12/12/2017 às 20h21

Depois da Paróquia do Bairro São Mateus iniciar campanha para arrecadação de doações para as famílias de Rio Casca, cidade a aproximadamente 257 km de Juiz de Fora, que ainda sofre com os efeitos das enchentes causadas pelas fortes chuvas na última semana, outras duas instituições juiz-foranas endossam solidariedade aos vizinhos da Zona da Mata.

Uma delas é o Clube Lions, que está arrecadando materiais de limpeza e de higiene pessoal, roupas e cobertores, fraldas descartáveis infantis de qualquer tamanho e alimentos não perecíveis. Os donativos podem ser entregues durante os dias de semana, de 9h às 18h, e no sábado (16), entre 9h e 16h, no Centro Comercial Manchester (Rua Marechal, 230, loja 107). De acordo com um dos organizadores da campanha, as doações serão enviadas na segunda-feira (18). Donativos maiores, como móveis e colchões, ficarão armazenados e serão enviados posteriormente.

PUBLICIDADE

Já a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, através do projeto Bem Comum, também recolherá alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, materiais de construção e móveis ou eletrodomésticos em bom estado. Ainda não há uma previsão de quando os donativos serão levados à cidade. As doações podem ser entregues nos seguintes pontos de coleta:

Espaço Cidadão JF
Avenida Barão do Rio Branco, 2.234 – Parque Halfeld – Centro

Espaços Regionais
Norte: Rua Inês Garcia, 357 – Benfica
Nordeste: Rua Santa Terezinha, 172 – Santa Terezinha
Sul: Rua Porto das Flores, 270 – Santa Luzia
Oeste: Rua Orestes Fabiano Alves, 65

Prefeitura de Juiz de Fora
Avenida Brasil, 2.001 – Centro

Shopping Jardim Norte
Avenida Brasil, 6.345 – Mariano Procópio

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.