Bebê é hospitalizado após ingerir maconha em Juiz de Fora

PM foi acionada para atendimento por médica de uma unidade hospitalar do município; criança, de idade não informada, deverá passar por uma lavagem no estômago


Por Tribuna

12/01/2023 às 19h16- Atualizada 12/01/2023 às 19h27

Um bebê, de 10 meses, foi hospitalizado após ingerir maconha nesta quinta-feira (12), em Juiz de Fora. A Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento por volta das 18h30 em uma unidade hospitalar da cidade. A solicitação teria sido feita pela médica do hospital onde o bebê foi atendido, e a criança estaria acompanhada da mãe.

Conforme os militares, a criança está sonolenta e vai passar por um procedimento de lavagem no estômago. A mãe do bebê será presa e encaminhada para a delegacia. Ela teria informado que “descuidou” da criança, que acabou ingerindo um cigarro da droga. O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança permanecerá em observação no hospital.

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.