Site icon Tribuna de Minas

Funcionários são rendidos em roubo a farmácia na Andradas

PUBLICIDADE

Uma farmácia foi assaltada, no início da manhã desta quarta-feira (11), na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois das 6h um homem entrou no estabelecimento comercial, passando-se por cliente, e foi flagrado por um balconista de 23 anos colocando vários desodorantes dentro de sua jaqueta. Ao se aproximar do suspeito, o funcionário foi surpreendido e ameaçado com um facão, retirado pelo criminoso do interior do mesmo agasalho.

O bandido ainda falou para o jovem ficar quieto, porque ninguém seria machucado. Logo depois, ele seguiu em direção aos caixas, portando a faca tipo açougueiro, e rendeu uma funcionária, 31. Mediante ameaças, ela recebeu ordens para entregar o dinheiro. A mulher estava com dois malotes, totalizando a quantia de R$ 764. A gerente, 31, presenciou o momento do roubo e acionou a PM logo após o fato. Conforme a polícia, as câmeras da drogaria não estariam funcionamento no momento do crime.

PUBLICIDADE

O ladrão fugiu pela Andradas em direção ao Centro. A PM acredita que ele pode ter praticado outro assalto registrado cerca de uma hora depois na Praça da República, próximo ao Cemitério Municipal, no Poço Rico, Zona Sudeste. Uma mulher, 37, seguia para o trabalho e, ao passar pelo local, foi surpreendida por um assaltante com características semelhantes ao homem que roubou a farmácia. Ele sacou uma faca da cintura e apontou a mesma na direção da pedestre, exigindo o celular dela.

O bandido pegou o telefone das mãos da vítima, que ficou sem reação diante da ameaça, e fugiu a pé. A PM tentou localizar o criminoso por meio do rastreador do celular, mas o sistema não teria emitido posição atualizada. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
Exit mobile version