Mais um motoboy foi rendido e teve seu veículo roubado durante entrega em Juiz de Fora. Desta vez, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (9), no Bairro Recanto dos Lagos, Zona Nordeste. Um homem, de 46 anos, contou à Polícia Militar que, por volta das 22h20, recebeu um pedido pelo WhatsApp de uma pizza e um refrigerante, em nome de uma mulher. Ao chegar no endereço solicitado, na Rua Olivério Pires de Carvalho, o entregador foi abordado por um criminoso, que sacou um revólver da cintura e anunciou o assalto.
Mediante ameaças de atirar, o bandido deu ordens para a vítima desembarcar da moto, apontou a arma contra sua cabeça e revistou sua cintura. Em seguida, o assaltante subiu no veículo e fugiu do local em direção à Avenida Juiz de Fora. A PM foi acionada e mostrou fotos de suspeitos de cometerem crimes do tipo ao motociclista, que reconheceu um jovem, 25, como possível autor. Apesar do rastreamento, o rapaz não foi localizado, e a moto também não foi encontrada. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.
Assalto semelhante aconteceu no fim da noite da última sexta, quando um motoboy, 19, foi vítima de roubo no Bairro Parque Guarani, região Nordeste. O jovem contou à PM ter sido rendido também durante entrega de pizza. Ao buzinar no endereço informado em nome de uma mulher, ele foi abordado por dois assaltantes, que saíram de um lote. Um deles encostou uma arma de fogo na cabeça da vítima, anunciou o roubo e pegou seu capacete e celular. A dupla fugiu levando a motocicleta, mas dispensou o telefone em um matagal. Ninguém foi preso.