Site icon Tribuna de Minas

Ônibus invade casa no Jardim de Alá

PUBLICIDADE

Atualizada às 14h46

Um acidente na manhã desta terça-feira (9), nas esquinas entre as ruas Nilo Vicente de Medeiros e José Nunes Leal, no Bairro Jardim de Alá, na Zona Sul de Juiz de Fora, deixou, pelo menos, nove pessoas feridas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, por volta das 7h30, um ônibus da linha 124, da empresa Santa Luzia, fazia o trajeto Jardim de Alá/Eldorado, quando o motorista, de 67 anos, teria perdido o controle do veículo na descida da via, atingindo uma casa de três andares.

PUBLICIDADE

Uma caminhonete Chevrolet D-40 e um Volkswagen Gol, que estavam na garagem do imóvel, também foram atingidos. No momento do acidente, haviam quatro pessoas no local: um homem, de 41 anos, e a sogra, de 65 anos, que estavam no terceiro andar da residência, e os pais do homem, de 59 e 65 anos, que estavam no segundo andar. A parede de uma sala de televisão foi derrubada, mas ninguém se feriu.

Segundo o morador da residência, Carlos Augusto Veríssimo, que também é motorista de coletivo, ele estava dormindo quando escutou um forte barulho. “Desci correndo para ver o que era e fiquei assustado porque a situação era complicada. Acompanhei a retirada de todo mundo do ônibus”.

PUBLICIDADE

As vítimas de ônibus foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a corporação, nenhuma apresentou ferimentos graves. Todas foram medicadas e liberadas, exceto o motorista, que permanece em observação. De acordo com uma filha da vítima, ela sofreu ferimentos aparentes no nariz e no braço, além de suspeita de fratura na face.

O ônibus permanece junto ao imóvel. Segundo a Polícia Militar, a Defesa Civil orientou fazer um escoramento da estrutura atingida antes da retirada do veículo, que deverá ser periciado.

PUBLICIDADE

Bombeiros continuam no local fazendo a prevenção. Técnicos da Cemig foram acionados para comparecer ao local.

Procurada pela Tribuna, a empresa Santa Luzia informou que enviou um responsável aos hospitais para prestar apoio às vítimas e ao motorista.

PUBLICIDADE
Exit mobile version