Site icon Tribuna de Minas

PM volta a trocar tiros com suspeitos em Juiz de Fora

PUBLICIDADE

Após a troca de tiros que resultou em três feridos, incluindo um policial militar, ocorrida na sexta-feira (6), no Bairro São Benedito, na Zona Leste de Juiz de Fora, mais um confronto entre PM e bandidos foi registrado na cidade, desta vez nesta segunda-feira (9). Felizmente, o caso, registrado no Bairro Filgueiras, na região Nordeste, por volta das 14h30, não resultou em feridos. Conforme a PM, dois militares faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro com a viatura , quando avistaram dois homens em atitude suspeita em uma moto, na Rua Orlando Riani, próximo ao número 180.

[Relaciondas_post]  De acordo com informações do comandante da 31ª Companhia da PM, capitão Acioli Lazzarini, os militares pediram para a dupla parar, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade, sendo perseguidos. Ainda segundo a PM, após uma curva, a moto caiu, e o carona, quando levantou, sacou a arma e disparou em direção aos policiais, que revidaram. A dupla armada conseguiu subir novamente na moto e fugiu. Conforme a PM, um caminhão parado na via impediu que os militares prosseguissem a perseguição.

PUBLICIDADE

O comando da corporação foi avisado e montou um cerco com várias viaturas. Os bandidos foram identificados, mas ainda não foram localizados. Conforme a PM, contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão.

 

PUBLICIDADE

Mais um caso

Esta foi a segunda troca de tiros entre policiais e suspeitos em quatro dias. Na última sexta-feira, um cabo da PM de 30 anos, um homem de 28 e um adolescente de 13 foram baleados por ocupantes de uma moto, no Bairro São Benedito. A equipe da PM alvejada estava desembarcada em um ponto base na Rua Araxá, próximo ao entroncamento com os bairros Santa Cândida e Vitorino Braga, quando foi surpreendida pelos disparos, pouco depois das 20h. Os militares revidaram e houve troca de tiros. Antes de se deparar com a polícia, a dupla na moto já havia aberto fogo em direção a um bar, ferindo de raspão as outras duas vítimas. O crime teria sido motivado por rivalidade entre os bairros Santa Cândida e São Benedito.

PUBLICIDADE

 

Exit mobile version