Quatro suspeitos acabaram detidos na madrugada desta sexta-feira (9) após a Polícia Militar interceptar um Chevrolet Monza, que havia sido usado em assalto a posto de combustíveis, na noite de quinta, na Rua Paracatu, no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Por volta de 1h, militares continuavam o rastreamento em busca dos assaltantes, os quais teriam usado uma arma longa para cometer o crime, quando tiveram informações de que o carro estava na Rua do Boto, no Linhares, Zona Leste.
Os dois adolescentes, de 17 anos, e dois homens, de 24 e 26, foram flagrados no local. Após quase três horas de buscas e negociação, a PM encontrou em um matagal próximo uma espingarda de chumbinho usada no roubo.
O assalto aconteceu por volta das 19h. O frentista rendido, 50, contou à PM que o Monza fez uma conversão proibida para entrar no posto. O carro parou perto da vítima, e um dos quatro ocupantes apontou a arma longa na direção dela, anunciando o assalto. O funcionário ainda foi obrigado a virar de costas e entregar cerca de R$ 400 aos bandidos.
Os suspeitos capturados foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.