Um motorista de aplicativo, 57 anos, foi vítima de assalto quando fazia uma corrida no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos levaram o carro do trabalhador, mas o veículo foi recuperado pelos militares. Este foi o segundo caso de assalto a motorista de aplicativo em Juiz de Fora em um intervalo de dois dias.
Conforme a PM, o crime ocorreu na terça-feira (7), pouco antes das 19h30. O motorista disse que três passageiros solicitaram uma corrida do Bairro Santos Dumont, Cidade Alta, até o Centro. Quando passavam pela Avenida Engenheiro Valdir Pedro Monachesi, um dos indivíduos puxou o freio de mão do veículo e o outro simulou estar armado, anunciando o roubo. Eles ainda pegaram um telefone celular e uma carteira com cartões e documentos pessoais e fugiram no carro da vítima.
Posteriormente, a Polícia Militar localizou o automóvel abandonado na Rua Záquia Nami Mokideci, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta. Os suspeitos não foram encontrados.
Roubo na Vila Ideal
No domingo (5), um motorista de aplicativo foi agredido a pedradas durante um assalto no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Cinco suspeitos de participação no crime acabaram detidos pela Polícia Militar: três homens, de 19, 22 e 24 anos, e duas mulheres, de 20 e 21.