Mulheres são assaltadas em via pública por bandidos dentro de carro

Ocorrências semelhantes foram registradas nos bairros Democrata e Bom Pastor


Por Tribuna

08/05/2018 às 09h35

Dois assaltos a pedestres, cuja dinâmica dos fatos foi bem semelhante, foram registrados pela Polícia Militar em um intervalo de seis horas em Juiz de Fora nesta segunda-feira (7). Em ambos os casos, duas mulheres tiveram suas bolsas e celulares levados após serem abordadas por bandidos que estavam dentro de um automóvel, de cor prata.

A ocorrência mais recente aconteceu por volta das 21h40, no Bairro Democrata, região Nordeste. A vítima, de 20 anos, relatou aos militares que passava pela Rua Homero Horta da Fonseca, quando o veículo aproximou-se dela e os dois ocupantes, um deles armado com arma de fogo, desembarcou e anunciou o assalto. Ele levou a bolsa da jovem, que continha documentos, R$ 40 em dinheiro e um celular.

PUBLICIDADE

Mais cedo, por volta das 15h, uma outra mulher, 48, disse à PM que andava pela Rua Tenente Márcio Pinto, Bairro Bom Pastor, Zona Sul, quando foi abordada por um veículo, também da cor prata, ocupado por dois homens. Um deles, que também estava armado, desceu do carro e anunciou o roubo, exigindo que ela repassasse a bolsa. No pertence da vítima havia um celular, cosméticos, um casaco, documentos, cartões e R$ 250 em dinheiro.

Em ambos os casos, os suspeitos fugiram após a ação. A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi encontrado.

Mulher é assaltada dentro de carro

Ainda na noite desta segunda, outra mulher, 44, foi assaltada dentro de um carro, no Bairro Alto dos Passos, região Sul. Ela relatou aos militares que estava no automóvel, estacionado na Rua Severiano Sarmento, quando dois indivíduos armados aproximaram-se da janela e anunciaram o assalto, exigindo que ela entregasse todos os pertences pessoais. Após a ação, os suspeitos fugiram. A vítima relatou que os ladrões levaram dois aparelhos celulares, vários cartões de banco e seus documentos pessoais. Ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.