Site icon Tribuna de Minas

Quatro pedestres são alvos de assalto

PUBLICIDADE

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante depois de assaltarem um garoto, 14, e uma garota, 17, no Centro de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta de 21h de quinta-feira (6), quando as vítimas caminhavam em cima do Mergulhão. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os adolescentes roubados relataram que os dois suspeitos estavam armados, um deles com um simulacro de arma de fogo e outro com uma faca, e que eles os ameaçaram de morte.

O suspeito mais novo estava com o simulacro e deu uma “gravata” no adolescente, exigindo seu celular. Em ato contínuo, o outro infrator encostou a faca no abdômen da garota e também pegou seu aparelho celular. Após praticarem o assalto, eles fugiram a pé. Os militares foram acionados e conseguiram encontrar a dupla na Rua Oswaldo Veloso, também no Centro.

PUBLICIDADE

Com os jovens, os militares encontraram a faca, com lâmina de 20 centímetros, o simulacro e o celular de uma das vítimas. Além disto, a PM apreendeu uma fita isolante na mochila de uma doa garotos. O outro celular teria sido dispensado em um terreno baldio, mas também foi encontrado. As vítimas reconheceram os suspeitos, que foram apreendidos e levados para a delegacia.

Também no Centro, um homem, 38 anos, foi assaltado. O caso aconteceu por volta de meio-dia de quinta, na Rua Fonseca Hermes, quando a vítima foi surpreendida por um criminoso que lhe encostou um objeto nas costas. O ladrão ainda agrediu o homem com um soco e roubou R$950 em dinheiro. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Cerca de meia hora antes, um jovem de 21 anos foi roubado na Rua Teodoro Coelho, no Bairro Bairu, Zona Leste. O autor, 19 anos, estava armado de faca e pegou o telefone da vítima. Ele conseguiu fugir, mas foi capturado em seguida e preso em flagrante. Os três casos serão apurados pela Polícia Civil, que também na quinta prendeu um homem, 56, suspeito de praticar furtos contra pedestres no Centro de Juiz de Fora.

Exit mobile version