O corpo de um homem de 19 anos foi encontrado na manhã de domingo (6), no município de Chácara. O chamado foi feito por volta das 7h28, via Copom. O corpo estava na estrada de acesso à Chácara, próximo a um barranco. O rapaz estava virado de lado e tinha sinais de violência na cabeça. A perícia compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe.
Foram constatadas sete perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo três no abdômen, uma no queixo, uma no rosto, uma na cabeça e uma na perna esquerda. Próximo a ele, foram localizadas e apreendidas sete munições de calibre 22. As condições em que o corpo foi encontrado indicaram, segundo a Polícia Militar, que o crime aconteceu mais de 24 horas antes.
Por meio de levantamento, os policiais chegaram ao contato de familiares da vítima. O rapaz estava desaparecido desde o dia anterior e, pelo último contato feito por ele, teria se deslocado para uma festa no Bairro Linhares.
Duas tentativas de homicídio
Um homem de 46 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Terezinha, às 18h44 do domingo (6). A polícia foi chamada à residência dele, onde ele foi encontrado com ferimentos na cabeça e no ombro, dentro do banheiro. Consciente, a vítima relatou que estava em uma festa na casa de uma mulher de 46 anos, onde teria sido agredido por três homens, que usaram um facão para golpeá-lo.
O motivo, segundo o registro, seria uma discussão pelo fato do autor estar embriagado e não querer se retirar do local. O Samu socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Pronto Socorro, onde passou por procedimento cirúrgico. A perícia esteve no local. A mulher de 46 anos foi presa e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos e encaminhados à delegacia. As equipes ainda buscaram por um quarto envolvido, um jovem de 20 anos.
A outra tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Grama, também na noite de domingo, por volta das 22h19. Um motoboy de 23 anos deu entrada no Hospital de Pronto Socorro após ser ferido. De acordo com a Polícia Militar, o jovem trabalhava em uma lanchonete, quando um homem de 20 anos chegou e efetuou disparos de arma de fogo na direção do motoboy. Eles teriam entrado em luta corporal, mas a vítima foi agredida com uma coronhada. O autor fugiu. O ferido foi encaminhado por populares até o hospital, com um corte na cabeça. A motivação para a tentativa de homicídio seria ciúmes da ex-namorada da vítima, atual do autor.