Site icon Tribuna de Minas

Motorista de Porsche é baleado na Alexandre Leonel

PUBLICIDADE

Atualizada às 16h35

Um construtor de 35 anos foi baleado quando dirigia seu veículo Porsche pela Ladeira Alexandre Leonel, no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora, no início da madrugada desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência como tentativa de homicídio, o motorista relatou que uma motocicleta Honda CG vermelha, com dois ocupantes, emparelhou junto ao seu carro. Ainda conforme o relato da vítima à PM, o carona armado com revólver introduziu a mão pela janela do veículo e efetuou um disparo. Em seguida, a dupla acelerou a moto e fugiu em direção ao Cascatinha. O construtor informou à Tribuna que acredita ter sido vítima de tentativa de assalto e que o disparo aconteceu porque ele tentou escapar.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista ficou assustado e só percebeu que havia sido alvejado pelo tiro ao chegar no condomínio onde mora, na Zona Sul. Em seguida, ele procurou atendimento médico no Hospital Monte Sinai, onde deu entrada com ferimento à bala na perna esquerda. Conforme o documento policial, o projétil transfixou a coxa do construtor. Ainda segundo a PM, a vítima disse que já vinha sofrendo ameaças e havia sofrido atentados anteriores, mas não apontou suspeitos e nem a motivação do crime.

Ainda no início da madrugada, policiais faziam patrulhamento na região e receberam denúncia de que havia uma arma de fogo caída no chão na Avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao Monte Sinai. Militares seguiram para o local e encontraram um revólver calibre 38. O armamento apresentava danos, como arranhões e coronha quebrada. Ainda assim policiais conseguiram verificar que uma das munições estava deflagrada. Logo depois da localização do revólver, a equipe foi informada sobre a entrada no Monte Sinai de um paciente que havia sofrido tentativa de homicídio perto do local, enquanto dirigia. A arma foi encaminhada para a perícia, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
Exit mobile version