Site icon Tribuna de Minas

Motorista sob suspeita de embriaguez é agredido na Rua Paracatu

PUBLICIDADE

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por conduzir, com sinais de embriaguez, um veículo, por posse de entorpecentes e direção perigosa, após acidente envolvendo dois carros e uma moto, no começo da tarde de domingo (3), na Rua Paracatu, próximo ao cruzamento com a Garganta do Dilermando, no Bairro Quintas da Avenida, Zona Nordeste de Juiz de Fora. A batida deixou duas pessoas feridas, incluindo uma criança, e o condutor chegou a ser agredido por populares, antes da chegada da Polícia Militar. Devido ao risco de linchamento, ele precisou ser retirado do local por uma viatura e foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Santa Terezinha. O carro que ele dirigia ficou sobre o canteiro central da via.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, o suspeito detido não possui CNH e apresentava hálito etílico, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e estaria agressivo, sendo necessário contê-lo para evitar sua fuga. O homem ainda teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. Ele sofreu escoriações no braço em decorrência das agressões, mas não teria aceitado atendimento do Samu.

PUBLICIDADE

No interior do veículo, os policiais encontraram duas latas de cerveja, sendo uma aberta e outra fechada, dois pinos de substância semelhante a cocaína, um deles cheio e outro com resquícios, além de uma porção de maconha. O automóvel foi apreendido e removido por um guincho.

O motorista do outro carro envolvido, 51, contou que trafegava pela Paracatu, no sentido Santa Terezinha/Bandeirantes, quando, ao passar pelo trevo de acesso à Garganta, avistou o carro conduzido pelo suspeito, vindo na direção contrária e pela contramão. Para tentar evitar a batida frontal, ele desviou e acabou atingindo uma moto, que descia a Garganta do Dilermando com dois ocupantes. Em seguida, o veículo do suspeito teria começado a subir a Garganta pela contramão, mas retornou e parou sobre o canteiro central.

PUBLICIDADE

O motociclista, 32, e o carona, 10, sofreram escoriações leves e foram encaminhados pelo Samu para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Conforme a PM, o condutor da moto não possuía CNH e realizou o teste do bafômetro, que acusou ingestão de álcool. Ele assinou termo de compromisso para comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal em data marcada.

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe no local do acidente. De acordo com a assessoria da PC, o suspeito preso teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
Exit mobile version