Morre ex-delegado Carlos Alberto Bellei, vítima de Covid-19

Delegado Bellei também pleiteou uma vaga na Câmara por três vezes


Por Vívia Lima

03/04/2021 às 17h19- Atualizada 03/04/2021 às 17h23

Carlos Bellei ficou conhecido pelo trabalho na Polícia Civil (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Morreu neste sábado (3), o delegado aposentado Carlos Alberto Bellei, de 74 anos. Mais uma vítima da Covid-19, seu corpo foi sepultado no Cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora.

Carlos Bellei dedicou muitos anos de sua vida à Polícia Civil, instituição que fez parte por mais de trinta anos. Após se aposentar, ele ainda tentou, por três vezes, ocupar uma cadeira da Câmara Municipal. No ano de 2016, Bellei foi homenageado com a comenda Wilson Cid, pelo destaque na realização de suas atividades.

PUBLICIDADE

Delegado Bellei, como era conhecido, estava internado para se tratar do coronavírus, mas não resistiu e faleceu nesta manhã.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.