Dois taxistas foram assaltados em Juiz de Fora nesta segunda-feira (1º). Durante a noite, um motorista de 27 anos foi rendido no Borboleta, na Cidade Alta. Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, ele estava na esquina das ruas Ribeiro de Abreu e Américo Lobo, no Bairu, quando um homem solicitou corrida até o Bairro Adolfo Vireque. No trajeto pela Rua José Lourenço, no entanto, ele pediu para o condutor entrar na Rua Augusto Thielman.
Em seguida, o bandido sacou um revólver e anunciou o roubo, mandando o taxista encostar o veículo e entregar sua carteira. O ladrão pegou R$ 410 em dinheiro, desembarcou do Chevrolet Classic e arremessou a carteira, junto com a chave do carro, em um terreno baldio. Ele fugiu correndo e, apesar das buscas, conseguiu escapar.
Já durante a tarde, outro motorista, 57, foi assaltado no Bairro Cesário Alvim, Zona Sudeste. Ele pegou um passageiro no ponto perto da Praça do Riachuelo, no Centro, com destino ao Santos Anjos. Ao chegar na Rua Rosalina Praxedes de Albuquerque, o taxista foi rendido com faca e teve R$ 160 roubados. Ninguém foi preso.