A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (2), 380 tabletes de maconha que eram transportados em um carro que trafegava pela BR-267. O veículo foi interceptado na altura do quilômetro 140, e era ocupado por dois homens. De acordo com a corporação, a droga pesa cerca de 226 quilos, e é avaliada em R$ 200 mil.
O carro, que trazia no porta-malas e no banco traseiro diversos pacotes da droga, tinha placa da cidade de Apucarana, centro-norte do estado do Paraná. De acordo com a PRF, ocupavam o veículo um cabeleireiro de 21 anos e um trabalhador do setor de eventos, de 31 anos, ambos residentes da cidade de Jandaia do Sul, também no Paraná.
Além do carro que transportava a droga, também foi interceptado outro veículo, ocupado por quatro indivíduos. Após interrogados, os passageiros confirmaram que os dois carros viajavam juntos, dizendo serem da mesma região do Paraná, e que se hospedaram no mesmo hotel na vinda para Minas Gerais.
Aos policiais, os autores afirmaram que a droga seria entregue na rodoviária de Juiz de Fora. Todos os seis indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal da cidade, juntamente com os veículos e tabletes apreendidos. Eles poderão responder por associação e tráfico de drogas. A ocorrência ainda está em andamento.
Está matéria está em atualização.