Inconformada com morte de gato, mulher atira para o alto e vai presa

Ela acusa uma vizinha, no Monte Castelo, de ter envenenado o felino


Por Tribuna

02/05/2018 às 11h39

Uma mulher de 34 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (30) por atirar para o alto no Bairro Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a viatura chegou ao local, na Rua das Agulhas Negras, após receber o chamado de populares sobre disparos de arma de fogo. O motivo seria a desconfiança da mulher de que uma vizinha teria envenenado seu gato de estimação.

A suspeita confirmou ter atirado para o alto por estar inconformada com a morte do felino. Ela acusa uma vizinha, de 51 anos, de ter sido a pessoa que envenenou o animal. A vizinha, no entanto, refuta a acusação e disse já ter sofrido ameaças por parte da mulher.

PUBLICIDADE

A dona do gato recebeu voz de prisão em flagrante, e a PM apreendeu a arma de fogo que estava com ela, um revólver calibre 38, com numeração raspada. No local ainda foram encontrados dois cartuchos deflagrados de mesmo calibre.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.