Funcionários do Parque da Lajinha recebem capacitação

Apesar de os funcionários terem sido orientados sobre protocolos sanitários, local continuará fechado, pois funcionamento só é previsto na faixa amarela


Por Tribuna

02/02/2021 às 22h26

Funcionários do Parque da Lajinha receberam, nesta segunda-feira (1º de fevereiro), um treinamento sobre procedimentos, normas internas e protocolos sanitários de segurança, em função da pandemia de Covid-19. Servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Semaur), da Guarda Municipal Ambiental, do Instituto Estadual de Florestas (IEF) e funcionários de empresas prestadoras de serviços terceirizados (manutenção, portaria e limpeza) também participaram da capacitação, ofertada pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) como forma de atualizar os trabalhadores acerca dos protocolos necessários para evitar a contaminação pela Covid-19.

Apesar do treinamento, local deve continuar fechado, já que funcionamento só é permitido na faixa amarela do Programa Juiz de Fora pela Vida (Foto: Fernando Priamo/Arquivo TM)

Apesar da capacitação, as atividades do Parque da Lajinha permanecem suspensas por não estarem previstas na faixa vermelha do Programa Juiz de Fora Pela Vida. O local deve ser reaberto ao público quando o município entrar na faixa amarela do plano, conforme a determinação da Administração municipal. Conforme a PJF, a capacitação respeitou os protocolos de biossegurança preconizados para o momento da pandemia.

PUBLICIDADE

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.