Idoso morre atropelado na Avenida Rio Branco

Condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, atingida no início da manhã


Por Tribuna

01/12/2018 às 09h55- Atualizada 01/12/2018 às 12h05

Um homem de 68 anos morreu após ser atropelado na Avenida Rio Branco, entre a Rua Afonso Pinto da Mota e a Floriano Peixoto, na manhã deste sábado (1º). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h40, José Sebastião Fernandes atravessava a rua, na faixa de pedestres, quando foi atingido por um Palio branco, modelo antigo, que trafegava em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho. Com o choque, o senhor teria sido arremessado a uma distância de cerca de 50 metros. Segundo a PM, o motorista não prestou socorro e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Conforme a PM, a identificação do veículo está sendo possível através da análise das câmeras de monitoramento mantidas pela Settra no trecho do acidente. Até por volta das 11h30, o motorista ainda não havia sido localizado.

Atropelamento no São Mateus

Na tarde desta sexta-feira (30), um outro idoso foi atropelado nas imediações da Rio Branco, desta vez no cruzamento com a Rua Oswaldo Aranha. Segundo o Samu, a vítima, 82, foi socorrida com suspeita de fratura no ombro e encaminhada para unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

Tópicos: trânsito

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.