Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na manhã de sábado (1), em Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia Militar (PM), pouco antes das 6h, a jovem saía de casa para o trabalho, quando foi abordada por um homem armado, que a levou até um local em obras e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Após o ato, ele fugiu com o celular da vítima.
O estupro aconteceu na Rua João Moreira da Rocha, localizada no Bairro Teixeiras. Segundo a PM, a jovem retornou para casa, e a mãe acionou a polícia. A adolescente reconheceu o autor, que moraria próximo à casa dela, e informou o nome dele à polícia. Durante o rastreamento – e de posse das características do suspeito – a PM teve informações de que o mesmo homem havia praticado um roubo à residência na Rua Porfírio Barbosa de Albuquerque, também no Teixeiras. Ele abordou a moradora com uma faca e levou o celular da segunda vítima, que não ficou ferida.
Segundo o tenente do 27º Batalhão Luiz Orione Delage, durante a busca, foi recebida a informação de que o suspeito havia retornado para a sua casa, onde foi encontrado escondido debaixo da cama. O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. A jovem foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde fez exames e foi medicada.