Site icon Tribuna de Minas

JF tem mais uma morte por H1N1

PUBLICIDADE

O Estado confirmou mais um óbito por H1N1 em Juiz de Fora, no último Informe Epidemiológico da Gripe. Assim, a cidade registra três mortes pela doença, sendo duas por H1N1 e uma por Influenza A não subtipado. A primeira vítima do vírus H1N1 no município foi uma idosa de 77 anos, moradora do Bairro Eldorado. Ela foi a óbito no dia 2 de abril. O segundo caso de morte por gripe foi um homem de 36 anos que faleceu no dia 4 de abril. Ele teve a causa da morte confirmada para Influenza A não subtipado e para dengue. Ainda não há detalhes sobre o último caso confirmado. Segundo a Secretaria de Saúde do Município, o Estado ainda não passou as informações da vítima.

Na região, Viçosa confirmou uma morte por Influenza A não subtipado, Cataguases teve um óbito por H1N1, e Astolfo Dutra teve um caso de falecimento por Influenza B.

PUBLICIDADE

Até o momento, no Estado, foram confirmados 68 óbitos por Influenza, sendo 43 por Influenza A(H1N1)pdm09, dois por Influenza B (sendo um de morador de município do estado de São Paulo), 20 por Influenza A não subtipado e três óbitos não classificados. Durante todo ano passado, foram 15 óbitos em Minas Gerais. Em 2014, foram 35.

Exit mobile version