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Imobiliária inova pensando em Juiz de Fora

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Os gestores Anderson, Lana Carla, Júlio, Marco Aurélio e Christian: empatia e inovação para encantar clientes

A inovação é o motor de todos os mercados. No imobiliário, com interferência de várias ações, não é diferente. Isso foi reforçado na pandemia, quando as empresas tiveram que adentrar, ainda mais, no mundo digital, tanto para a segurança, quanto para o conforto. O que gera problema, muitas vezes, é a inserção de atendimento on-line robotizado, que padroniza e, além disso, pode gerar incômodo. O diferencial da imobiliária Ribeiro & Arrabal é exatamente este: por mais que a empresa tenha se tornado totalmente digital, o atendimento é feito de pessoa para pessoa, da forma mais humanizada possível, priorizando atenção e informação precisa para os clientes.

A imobiliária Ribeiro & Arrabal completa 17 anos em agosto. Neste tempo, a empresa aprendeu que educação e empatia são a chave de tudo, assim como inovar e oferecer conforto aos clientes e a toda a equipe. É por isso que, por mais que tenha se tornado digital, o foco continua sendo nas pessoas, priorizando o atendimento humanizado, o respeito e a simplicidade, inclusive pelos canais digitais, Facebook, Instagram, site e Whatsapp. Uma equipe especializada, cuidadosamente selecionada, fica disponível até nos fins de semana para atender clientes e tirar dúvidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado e domingo, das 9h às 18h.

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Espaço favorece proximidade entre a equipe e atendimento humanizado

Equipe conectada e unida

Não só o atendimento é digital. Recebimentos e pagamentos são feitos de maneira on-line, para garantir a segurança e o conforto. Além disso, as assinaturas também são digitais, permitindo, inclusive, que pessoas do mundo inteiro façam negócios. Um aplicativo foi desenvolvido para centralizar os dados e ter acesso a informações e serviços.

Para que o atendimento seja humanizado, é necessário um ambiente de trabalho saudável, em que colaboradores estejam unidos e conectados. Capacitação e proximidade entre a equipe sempre foram preocupações, desde quando a imobiliária Ribeiro & Arrabal nasceu, em agosto de 2004. Isso é exposto até na forma como a sede foi pensada e estruturada, de maneira confortável e agradável a todos. Por isso, os gestores optaram por não ter balcão de atendimento, para que as conversas sejam mais próximas dos clientes. Júlio Ribeiro, sócio da empresa, diz: “Tudo o que pudermos fazer para dar mais conforto aos clientes, faremos. Mesmo que a prioridade no momento seja o digital, o conforto é essencial.”

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R&A Grife

Nesse movimento de sempre inovar em Juiz de Fora, a imobiliária Ribeiro & Arrabal criou o setor R&A Grife, voltado para imóveis de alto padrão. Por lá, o intuito é fazer com que tudo seja ainda mais confortável, da finalização do contrato à mudança. O espaço de atendimento foi pensado de maneira agradável e discreta, para que a conversa seja prazerosa e renda bons frutos. É por esses diferenciais, pensados para a família toda, que a R&A é referência em Juiz de Fora, e a ideia é crescer ainda mais.

Essa busca por sempre melhorar e crescer reflete, também, na cidade. Júlio ressalta que eles investem em Juiz de Fora de maneira a fazer com que ela cresça juntamente com a empresa e volte a ter as características de quando era chamada de Manchester Mineira.

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“Juiz de fora é uma cidade de oportunidades, e a Ribeiro & Arrabal é apaixonada por ela. O que pudermos fazer para continuar trazendo novidades, inovações e parcerias, faremos.”

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Júlio Ribeiro, sócio da Ribeiro & Arrabal

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Telefone
(32) 3228-7000

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(32) 99847-9456

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