A inovação é o motor de todos os mercados. No imobiliário, com interferência de várias ações, não é diferente. Isso foi reforçado na pandemia, quando as empresas tiveram que adentrar, ainda mais, no mundo digital, tanto para a segurança, quanto para o conforto. O que gera problema, muitas vezes, é a inserção de atendimento on-line robotizado, que padroniza e, além disso, pode gerar incômodo. O diferencial da imobiliária Ribeiro & Arrabal é exatamente este: por mais que a empresa tenha se tornado totalmente digital, o atendimento é feito de pessoa para pessoa, da forma mais humanizada possível, priorizando atenção e informação precisa para os clientes.
A imobiliária Ribeiro & Arrabal completa 17 anos em agosto. Neste tempo, a empresa aprendeu que educação e empatia são a chave de tudo, assim como inovar e oferecer conforto aos clientes e a toda a equipe. É por isso que, por mais que tenha se tornado digital, o foco continua sendo nas pessoas, priorizando o atendimento humanizado, o respeito e a simplicidade, inclusive pelos canais digitais, Facebook, Instagram, site e Whatsapp. Uma equipe especializada, cuidadosamente selecionada, fica disponível até nos fins de semana para atender clientes e tirar dúvidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado e domingo, das 9h às 18h.
Equipe conectada e unida
Não só o atendimento é digital. Recebimentos e pagamentos são feitos de maneira on-line, para garantir a segurança e o conforto. Além disso, as assinaturas também são digitais, permitindo, inclusive, que pessoas do mundo inteiro façam negócios. Um aplicativo foi desenvolvido para centralizar os dados e ter acesso a informações e serviços.
Para que o atendimento seja humanizado, é necessário um ambiente de trabalho saudável, em que colaboradores estejam unidos e conectados. Capacitação e proximidade entre a equipe sempre foram preocupações, desde quando a imobiliária Ribeiro & Arrabal nasceu, em agosto de 2004. Isso é exposto até na forma como a sede foi pensada e estruturada, de maneira confortável e agradável a todos. Por isso, os gestores optaram por não ter balcão de atendimento, para que as conversas sejam mais próximas dos clientes. Júlio Ribeiro, sócio da empresa, diz: “Tudo o que pudermos fazer para dar mais conforto aos clientes, faremos. Mesmo que a prioridade no momento seja o digital, o conforto é essencial.”
R&A Grife
Nesse movimento de sempre inovar em Juiz de Fora, a imobiliária Ribeiro & Arrabal criou o setor R&A Grife, voltado para imóveis de alto padrão. Por lá, o intuito é fazer com que tudo seja ainda mais confortável, da finalização do contrato à mudança. O espaço de atendimento foi pensado de maneira agradável e discreta, para que a conversa seja prazerosa e renda bons frutos. É por esses diferenciais, pensados para a família toda, que a R&A é referência em Juiz de Fora, e a ideia é crescer ainda mais.
Essa busca por sempre melhorar e crescer reflete, também, na cidade. Júlio ressalta que eles investem em Juiz de Fora de maneira a fazer com que ela cresça juntamente com a empresa e volte a ter as características de quando era chamada de Manchester Mineira.
“Juiz de fora é uma cidade de oportunidades, e a Ribeiro & Arrabal é apaixonada por ela. O que pudermos fazer para continuar trazendo novidades, inovações e parcerias, faremos.”
Júlio Ribeiro, sócio da Ribeiro & Arrabal
Leia também: Empresa de JF tem serviços imobiliários exclusivos
Telefone
(32) 3228-7000
Whtasapp
(32) 99847-9456
Instagram
@ribeiroearrabal
Facebook
/ribeiroarrabal