Com três andares que refletem em cada centímetro todo esse cuidado e delicadeza, a loja é parada obrigatória para quem deseja imprimir em sua casa ou apartamento um estilo próprio, mas antenado com as possibilidades do mundo globalizado, com acesso a peças exclusivas de designers que fazem sucesso no mercado internacional. Não por menos, na galeria de renomados da Dommani estão verdadeiros mestres do designer como Zanine de Zanine, Carlos Mota, Studio Arthur Casas e Sérgio Rodrigues. “A Dommanni não vende apenas produtos. A Dommanni proporciona estilo”, observa Adriana Barros.
Assim como a proposta do Cristo Boulevard representa o resgate de um caminho que colocava Juiz de Fora na vanguarda mundial, o propósito da alta decoração na Dommanni também é trazer de volta o móvel que atravessa gerações, que conta histórias, que faz memória de toda uma família. “Quando o cliente adquire uma peça assinada ou dá para sua casa uma proposta diferenciada, com um toque autoral mesmo, ele está gerando valor afetivo. Assim, o móvel, o acessório, a peça de decoração deixam de ser produtos e passam a ser objetos de desejo da família”, acrescenta a empresária.
A Dommanni apresenta uma outra característica marcante, segundo Adriana. “A loja tem o perfil de shopping. Oferece a linha completa de móvel convencional para todos os ambientes e um andar exclusivo para planejados – do projeto à montagem com equipe altamente especializada. O cliente encontra ainda produtos para iluminação, acessórios e serviços de consultoria, para o desenvolvimento de uma proposta diferenciada do começo ao fim. Tem ainda toda a infraestrutura de logística, de pós-venda, para garantir a total satisfação de quem não abre mão de fatores como confiança e credibilidade”.
Tendências e lançamentos da Alta Decoração fazem do espaço destino certo para quem deseja imprimir personalidade à sua casa
Realidade virtual revela o DNA da loja
Unir a memória, principalmente afetiva de Juiz de Fora, ao presente, com tudo o que a tecnologia é capaz de oferecer em conforto e praticidade está mesmo no DNA da Dommanni. Além do conceito high tech que marca sua linha de planejados, por exemplo, com o uso de sensores no mobiliário e nos ambientes, a loja lança hoje em seu endereço na web o tour 360 graus.
Fotos e vídeos integrados às possibilidades da realidade virtual permitem que o internauta explore todos os três andares da Dommanni. E o que é melhor: em detalhes. O tour é uma verdadeira imersão por meio da imagem no universo da alta decoração. As pessoas poderão interagir com os ambientes. Entrar na cozinha, clicar sobre o móvel e descobrir as funcionalidades que ele tem. Vale a pena desfrutar desta interatividade e, em seguida, conferir de perto, na loja física, as sensações do conceito que só a alta decoração proporciona.
www.dommannialtadecoracao.com.br