Canal Zap 31 07:00:00-08-2013


Por CAROL BORGES

31/08/2013 às 07h00

CARGA PESADA

Investir em séries e personagens polêmicos tem se tornado uma constante na carreira de Juliana Schalch. Atualmente no ar como a prostituta Luna de O Negócio, série da HBO, a atriz acaba de encerrar as gravações do seriado policial ”A Teia, da Globo, onde interpreta Suzane. Na trama de Bráulio Mantovani e Carolina Kotsho, a personagem faz parte da quadrilha de Baroni, interpretado por Paulinho Vilhena, e mantém um relacionamento lésbico. Foi um trabalho muito diferente e o mais denso da minha carreira. Ela vive no meio da bandidagem, no submundo das drogas. Tinha uma carga dramática muito forte, afirma ela, que não teme viver um papel polêmico na tevê aberta. ”É uma ótima oportunidade de falar de um personagem muito real. A série mostra o que cada pessoa é capaz de fazer. É muito bom que a tevê aberta esteja abrindo esse espaço para discussões mais fortes, completa. Na tevê fechada, vivendo uma das três protagonistas da série da HBO, ao lado de Rafaela Mandelli e Michelle Batista, Juliana se encantou de cara pela temática do marketing associado à prostituição em O Negócio. É muito interessante essa sensualidade a partir de uma visão de mercado, ressalta a atriz, que não se inibiu nas cenas de sexo e nudez. Nunca é fácil. Mas há muito respeito por parte da produção e direção. Todo o desenvolvimento estético foi delicado e detalhado. Me deu muita segurança.

PUBLICIDADE

FIM DE FEIRA

Os trabalhos de Dona Xepa foram oficialmente encerrados ontem, sexta, dia 30. Apenas parte do elenco esteve presente. Robertha Portella e Alexandre Barilari, a Dafne e o Robério, gravaram as cenas de seu casamento. Thais Fersoza terminou de gravar suas sequências na semana passada e, atualmente, está de férias no Japão. O último capítulo do folhetim deve ir ao no dia 20 de setembro.

NOVA ROUPAGEM

O programa Eliana estreia novo cenário no próximo domingo. Em formato de 360 graus, a produção agora conta com dois palcos principais. Todo iluminado com painéis de led, o espaço muda de cor a cada quadro. No primeiro programa de setembro, a apresentadora recebe a cantora Wanessa no quadro Rede da Fama.

FOI BEM

Fernanda Souza, a Bernardete de Malhação. A atriz garante boas cenas e mostra que se sai muito bem quando o assunto é comédia.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

O surrealismo do personagem Ninho, de Juliano Cazarré de Amor à Vida. Riponga e pedante, Ninho fica ainda mais chato ao insistir na relação com Paloma, vivida por Paolla Oliveira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.