Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 30 07:00:00-10-2012

PUBLICIDADE

QUASE DAQUI

Antes de Fina estampa acabar, a Globo procurou o ator Paulo Rocha, que na época vivia o português Guaracy. Ela queria saber se ele tinha interesse em ficar no Brasil. Eles chegaram a um acordo e assinaram um contrato válido pelos próximos quatro anos. Em uma das cláusulas do documento, havia o interesse de ambas as partes para que o ator, que está no ar como o Fábio de Guerra dos sexos, tivesse acompanhamento profissional de uma fonoaudióloga para neutralizar o sotaque português. Se eu ficasse os próximos quatro anos esperando que viesse outro personagem português, seria um grande desperdício de vida para mim e de dinheiro para a Globo. Assim, posso me tornar mais útil para a emissora e para mim, destaca. No ar na novela das 19h de Silvio de Abreu, Paulo tem mostrado que os exercícios têm valido a pena. O ator consegue impor um tom mais natural ao badalado fotógrafo na trama.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DO BEM

Distante da TV desde A vida da gente, Regiane Alves está reservada para Sangue bom, título provisório da próxima novela das sete da Globo. Na trama, assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela interpretará Renata, dona de uma empresa de casamentos, muito romântica e uma das mocinhas da história. A produção está prevista para estrear a partir de abril de 2013.

PUBLICIDADE

SÓ DÁ ELA

No ar em Balacobaco, da Record, Antonia Fontenelle foi sondada pela Globo para fazer uma nova novela na emissora, que irá ao ar em 2013. Por enquanto, a atriz, que tem contrato por obra com a Record, ainda não deu a resposta. Ela aguarda as datas de lançamento do filme que está produzindo, Sequestrados, para definir seu futuro na tevê.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A estreia do Se liga Brasil, da RedeTV!. O programa é ágil, os apresentadores estão naturais, e as pautas são atraentes.

FOI MAL

Telegrama legal, do Domingo legal, do SBT. A fórmula está ultrapassada, as situações não causam mais a mesma surpresa como antes, e os homenageados nem sempre são interessantes.

Exit mobile version