Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 30 07:00:00-05-2013

PUBLICIDADE

TIRO CERTO

A bem-sucedida parceria entre Eliana e o SBT deve durar por mais alguns anos. A apresentadora renovou seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Atualmente, ela está à frente do programa Eliana aos domingos e há um ano é vice-líder de audiência. A apresentadora está no canal desde 2009, quando deixou a Record, onde apresentava o Tudo é possível. Completo 11 anos de SBT, e esta renovação é o resultado de um casamento bem-sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente, comemora ela, que iniciou sua carreira como apresentadora infantil no SBT, comandando o Festolândia, em 1991. Eliana permaneceu na emissora até 1998 e, logo depois, foi para a Record, onde reposicionou sua imagem de apresentadora infantil. Este ano, ela completa 25 anos de carreira artística. Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela”, afirma o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RESERVADA

Ainda longe da estreia, Cristianne Fridman já começa a montar seu elenco. Betty Goulart é um dos nomes reservados para o folhetim que substitui Pecado mortal, primeira novela de Carlos Lombardi na Record. A atriz participou de Vidas em jogo, último trabalho da autora na emissora, como a vilã Regina. A trama de Cristianne tem previsão de estreia para 2014.

PUBLICIDADE

NOTAS MUSICAIS

Em Saramandaia, próxima novela das onze, André Abujamra será o maestro Cursino. Além de estar à frente da Filarmônica Bolebolense, Cursino ainda encontra tempo para defender o nome da cidade em sua barbearia, onde também funciona uma lan house. O remake tem previsão de estreia para 24 de junho.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Para Elizabeth Savalla, como a ex-chacrete Márcia em Amor à vida, da Globo. A atriz mostra uma personagem interessante e está sabendo trabalhar as nuances dramáticas do papel.

FOI MAL

Os cortes bruscos no final de algumas cenas importantes de Dona Xepa, da Record. A edição é muito rápida, e a troca de uma sequência para outra acontece de forma meio confusa.

Exit mobile version