Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 29 07:00:00-11-2012

PUBLICIDADE

ALTER EGO

Encarnar pessoas completamente opostas ao jeito próprio de ser está entre uma das preferências dos atores pela profissão. Este é o caso de Juliana Paiva, que dá vida à periguete Fatinha, da Malhação. Com um estilo que varia entre o romântico e o hippie, a atriz precisou aprender uma personalidade distante da sua. Eu não tive referências próprias sobre ela. Não tenho absolutamente nada a ver com a Fatinha, em nenhuma fase da minha vida. Quando coloco o batom vermelho e a saia curta, já sei que não sou eu ali, explica. Juliana já se acostumou com a ideia de que seu corpo é muito mais da personagem do que dela.

PUBLICIDADE

CORTE DE PESSOAL

PUBLICIDADE

Algumas pessoas podem simplesmente sumir nas próximas semanas de Salve Jorge. Glória Perez já começou a fazer mudanças na trama para evitar comparações com trabalhos passados, como O clone e Caminho das Índias. A ordem é diminuir ao máximo o núcleo turco. Dessa forma, a parte que mostra o exotismo do país deve ser minimizada, junto com as músicas típicas da trilha sonora. A ideia é focar no núcleo do Complexo do Alemão e no tráfico de pessoas.

PUBLICIDADE

FIM

Por decisão da Globo em comum acordo com o grupo de humoristas, o Casseta e planeta vai fundo não deve voltar à grade em 2013. Desde seu retorno, o programa não conquistou grande audiência nas noites de sexta, com média de 12 pontos, e foi alvo de muitas críticas de telespectadores. Apesar disso, todo o elenco renovará contrato com a emissora e deverá fazer outros trabalhos.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A nova Glória Menezes apresentada em Louco por elas. A atriz, que ficou marcada por inúmeras mocinhas, mostra um lado diferente e instigante como a simpática Violeta que só quer curtir a terceira idade.

FOI MAL

Os temas bizarros do Casos de família. O programa extrapolou a linha de lavação de roupa suja em público e entra na temática deselegante e grotesca.

Exit mobile version