Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 28-09-2015

5609b8614d34f

PUBLICIDADE

NO CONFORTO

Márcio Garcia tem bastante intimidade com a apresentação. Aos 45 anos, o ator coleciona experiências em programas, como “Gente inocente”, da Globo, e “O melhor do Brasil”, da Record. E à frente do “Globo de Ouro – Palco Viva”, Márcio engrossa sua lista de produções na TV. Assim como ocorreu em 2014, ele volta ao comando do especial musical do canal a cabo. “Foi bacana fazer de novo porque é sempre muito divertido. O projeto tem esse formato espontâneo e dinâmico”, valoriza ele, que divide o palco com Carolina Dieckmann. “Ela é muito esperta. Foi ótima essa parceria. Nos divertimos muito, e acho que as pessoas vão se divertir em casa também, vão sentir o clima da gravação”, completa. Acostumado ao universo da apresentação, Márcio ressalta o caráter espontâneo das gravações do programa. “Na hora, sempre tínhamos uma carta na manga ou rolava uma brincadeira nova. A equipe toda se divertiu”, lembra. Em sua segunda temporada, a produção contou com gravações no Teatro Castro Alves, em Salvador, durante o período de 10 a 19 de agosto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EXTERNAS PARADISÍACAS

O elenco de “Totalmente demais” esteve em Angra dos Reis, município do Rio de Janeiro, para a gravação de sequências da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. Fábio Assunção e Fernanda Motta, que interpretam Arthur e Daniela, participaram dos trabalhos. O folhetim, que irá ao ar na faixa das 19h, tem estreia prevista para início de novembro.

PUBLICIDADE

LIDERANDO

O último capítulo de ”Verdades secretas” marcou 27 pontos de audiência. ”O rebu”, que foi exibido em 2014, registrou 15 pontos em seu desfecho. Ao todo, a novela escrita por Walcyr Carrasco alcançou média geral de 20 pontos, a maior da história da faixa das 23h.

PUBLICIDADE

NOVO BATISMO

A próxima novela das seis de Walcyr Carrasco teve seu título alterado. Inicialmente nomeada de “Candinho”, a história passará a se chamar “Êta mundo bom”. A produção contará com Sérgio Guizé e Débora Nascimento nos papéis principais. A estreia está prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

COM LARGA VANTAGEM

Desde que assumiu a vaga de diretor de Dramaturgia Diária da Globo, Silvio de Abreu buscou trabalhar com um amplo repertório de novelas para ajustar aos horários da grade da emissora. “Tenho hoje cerca de 15 novelas sendo escritas. Isso facilita muito o planejamento de exibição. Posso ajustar temas e horários com muito mais flexibilidade, de acordo com o que for mais adequado para a grade”, afirma o autor.

EM ALTA

A nova edição de “A fazenda” tem gerado bons índices de audiência para a Record. Sob o comando de Roberto Justus, o reality show registrou média de 10 pontos, 11 de pico e “share” de 18% no último sábado, dia 26.

RÁPIDAS

# No segundo episódio de “Mister Brau”, que vai ao ar nesta terça, o famoso cantor pretende mostrar que também leva jeito para os negócios.

# Hoje, estreia a nova temporada de “Pé na cova”.

# Chris Flores comanda, a partir desta terça, o “Troca de família”, da Record.

FOI BEM

A transmissão do Multishow durante o “Rock in Rio”. A equipe do canal fechado mostrou grande investimento na área musical e contou com repórteres bem informados e preparados para encarar a maratona de apresentações.

FOI MAL

O irreal crime de Angel, papel de Camila Queiroz, no último capítulo de “Verdades secretas”. Fica difícil de acreditar que a morte de um dos maiores empresários do país não seria investigada. Além disso, a atitude radical da personagem fugiu muito rapidamente de seu perfil tranquilo que traçou durante a novela.

Exit mobile version