Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

PUBLICIDADE

SEM PAPAS NA LÍNGUA

JONAS BLOCH não ficou satisfeito com o caminho trilhado por Big Blond, seu papel em Máscaras, da Record. Na trama, o personagem é um homem de dupla personalidade, com forte influência política e que mantém negócios secretos com americanos. Só que, para Jonas, a história vai além. Ele foi decepcionante. É uma coisa absurda defender um personagem esvaziado em situações inverossímeis. Como, por exemplo, quando ele vai enfrentar um grupo extremamente perigoso com apenas um homem de apoio, confessa. Ao longo dos seus mais de 40 anos de carreira na TV, ele faz um balanço sobre a trama de Lauro César Muniz. A novela teve muitos problemas, mas foram superados, acredita. Para ele, o texto do autor foi bem bolado, porém apresentou erros iniciais que podem ter custado toda a produção. Como mostrar nas primeiras cenas uma mãe com crise pós-parto aguda ou aquele sequestro. Isso pode ter afastado o público, frisa. Apesar disso, Jonas Bloch destaca que os atores vestiram a camisa da novela.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O penúltimo capítulo de Cheias de charme, da Globo. Destaque para o inesperado e divertido encontro entre Chayene, interpretada por Cláudia Abreu, o diretor Jorge Fernando e o autor Silvio de Abreu. Ela aproveita a oportunidade e se oferece para ser a protagonista de Guerra dos sexos, a próxima novela das sete.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FOI MAL

A fotografia de Lado a lado, da Globo. Apesar da produção ser caprichada, algumas cenas estão muito escuras.

PUBLICIDADE

VAI E VEM

Na última quinta, o SBT anunciou o retorno de Hebe Camargo à emissora. Por enquanto, o formato e a data de estreia do novo programa da apresentadora ainda são planejados pela direção e Cláudio Pessuti, empresário de Hebe. A saída de Hebe do SBT aconteceu em dezembro de 2010. Assim que teve seu contrato encerrado, ela assinou com a RedeTV!, estreando na nova emissora em março de 2011. Aproximadamente 18 meses depois, no último dia 16 de setembro, a RedeTV! comunica que foi assinado, de comum acordo, a rescisão contratual da apresentadora.

CQC ESPECIAL

O programa número 200 da Band terá entrevista exclusiva entre Marcelo Tas e a presidente do Brasil Dilma Rousseff. Além disso, o programa recrutou um time de celebridades para matérias inéditas. Dani Calabresa vai à inauguração de uma casa noturna de Luan Santana, que mostra sua habilidade de entrevistador na noite paulistana; o cantor Nasi faz a cobertura do Prêmio Comunique-se, e a dançarina Rita Cadilac fica responsável pelo III Festival Nova Brasil.

Exit mobile version