Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 29 06:00:00-03-2012

PUBLICIDADE

SENHORA VILÃ

Cássia Kiss Magro não acredita que Melissa, sua personagem emde Amor eterno amor, da Globo, seja malvada, mas perversa. Porque o perverso é o famoso lobo em pele de cordeiro. Esse que é o barato do personagem. A perversidade não tem limites, pudores, preconceitos. Ela vai embora, observa. Para a atriz, é interessante viver um papel tão diferente da personagem Dulce, mulher humilde de Morde & assopra, última novela das 19h. Depois de ter vivido uma mulher com sentimentos tão nobres, agora é uma com sentimentos destruidores. Com diversas personagens no currículo, entre elas a vilã Ádma, de Porto dos milagres, Cássia acredita que o amadurecimento é o principal ingrediente que garante um diferencial ao seu trabalho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CULPA NO CARTÓRIO

Em Rei Davi, Davi, interpretado por Leonardo Brício, engravidou Bate-Seba, de Renata Dominguez, mulher de Urias, papel de Alexandre Barilari. Para minimizar seu pecado, o rei arma um plano. Ele pede para que o guerreiro Urias volte do campo de batalha para passar mais tempo com a mulher. Mas ele se recusa a ir dormir em casa porque seus companheiros de luta ainda estão ao relento. Davi então resolve embebedar Urias e convence o guerreiro a mudar de ideia. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

PUBLICIDADE

POR AÍ

Estreia, neste sábado, à meia-noite, a nova temporada de 50 por 1, da Record. A novidade da quinta edição do programa é que o apresentador Álvaro Garnero percorrerá todas as 23 cidades que já sediaram os Jogos Olímpicos. Serão 21 episódios com muitas histórias sobre os esportes e curiosidades sobre os locais visitados. O percurso terminará no Rio de Janeiro, que, em 2016, receberá o torneio mundial. Não vou mostrar só as Olimpíadas, mas também viver a experiência do evento. Vou me colocar no papel do atleta, do expectador, do anfitrião. E, é claro, levar os telespectadores junto comigo, destaca.

PUBLICIDADE

BOA FRENTE

Cheias de charme, a substituta de Aquele beijo, da Globo deve estrear com 25 capítulos escritos, ou 30 no máximo. Também não dá para ir muito longe. Tem todo um processo, que não é só escrever o capítulo. É estruturar e pensar nas trilhas dos personagens, explica Izabel de Oliveira, que, junto de Filipe Miguez, assina a autoria do folhetim. A previsão de estreia é para abril.

TRABALHO QUE SEGUE

Distante dos estúdios desde o fim de Insensato coração, Guilherme Piva acertou seu retorno às novelas. O ator estará no elenco de Lado a lado, título provisório da substituta de Amor eterno amor, da Globo. A trama é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage e deve estrear a partir de setembro.

RÁPIDAS

O programa Aconteceu relembra os 30 anos da Guerra das Malvinas, conflito que ainda divide a Inglaterra e a Argentina. Vai ao ar hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Ana Hickmann e a equipe do Tudo é possível, da Record, viajarão em junho para Londres para gravar matérias especiais sobre as Olimpíadas.

Hoje, o Comédia MTV ao vivo homenageia Chico Anysio com a esquete Escolinha do Chico Anysio.

O cantor Supla será um dos jurados da nova temporada de Ídolos, da Record.

FOI BEM

A direção de Avenida Brasil, da Globo. Elétrica, empolgante e repleta de elementos caprichados que aproximam a TV da qualidade do cinema. O crédito deve-se aos diretores gerais Amora Mautner e José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington, que também assina como diretor de núcleo.

FOI MAL

Alexandre Borges, o Cadinho de Avenida Brasil, da Globo. Apesar dos esforços do ator, ele parece se repetir com o seu personagem atrapalhado e mulherengo.

Exit mobile version