Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 27-11-2014

547783ed87ab5

PUBLICIDADE

NAS ORIGENS

O lado jornalístico segue latente em Ana Paula Padrão. Mesmo com a sua chegada ao entretenimento no comando do “MasterChef”, da Band, a apresentadora não abandonou a área a que se dedicou por diversos anos em canais como Globo, SBT e Record. No próximo dia 4 dezembro, Ana Paula apresentará uma reportagem especial sobre o vírus Ebola feita na Guiné. A pré-produção levou mais de um mês e contou com o apoio de autoridades locais como o Ministério da Saúde e também de organizações estrangeiras como a Médico Sem Fronteiras – que treina os médicos guineanos no combate ao vírus – e a Cruz Vermelha. “Vamos mostrar aos telespectadores como os habitantes do país e os brasileiros que moram aqui tentam seguir normalmente suas vidas, apesar dos riscos de contaminação”, explica. Em Conacri, capital da Guiné, desde a última sexta, a jornalista e sua equipe seguem todas as orientações das autoridades de saúde para evitar a contaminação. ”Estamos atentos o tempo todo para evitar os pontos de contato com a doença”, afirma. À frente do reality show culinário, Ana Paula se mostra empolgada com o sucesso do formato e o retorno do público nas ruas. “Não vou a lugar nenhum sem que as pessoas me perguntem quem vai ganhar ou qual é meu candidato favorito. Isso prova que o formato mexe com as pessoas e desperta paixões”, vibra.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SESSÃO NOSTALGIA

Reviver antigos personagens das temporadas passadas tornou-se uma constante em “Malhação”. Victor Thiré, que interpretou o skatista Sidney na trama adolescente, gravou uma participação na atual temporada do folhetim infantojuvenil com o mesmo papel. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 4 de dezembro. Recentemente, Juliana Paiva, Daniel Blanco e David Lucas participaram da história protagonizada por Bruna Hamú e Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

TIME GRANDE

Aguinaldo Silva pretende movimentar a história de Juju Popular, interpretada por Cris Vianna, nos próximos capítulos de “Império”. Raphael Vianna entra na novela para viver o personal trainer Arnoldão. O personagem irá auxiliar a rainha de bateria para se preparar para o carnaval. O último trabalho do ator na TV foi em “Flor do Caribe”.

PUBLICIDADE

TEIA FAMILIAR

As relações e os dramas humanos serão o principal mote de “Sete vidas”, de Lícia Manzo. Em sua segunda novela como autora titular, a escritora carioca irá abordar a inseminação artificial e suas consequências no próximo folhetim das seis. Na história, Domingos Montagner será Miguel, pai de sete meio-irmãos que irão desvendar suas origens ao longo dos capítulos. “Essa mistura humana é extremamente rica. Traz conflitos, possibilidades de laços, afeto, acho que é um tema muito interessante”, torce a autora. Com direção de Jayme Monjardim, a produção tem estreia prevista para março de 2015.

EM FAMÍLIA

Antonio Calloni e Letícia Sabatella serão pai e filha na série “Dois irmãos”, de Luiz Fernando Carvalho. Os dois já contracenaram juntos em “O clone”, de Gloria Perez. A produção, que é baseada na obra homônima de Milton Hatoum, tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

DE GRÃO EM GRÃO

Aos poucos, o “Tá na tela” vai se firmando na grade vespertina da Band. O programa comandado por Luiz Bacci bateu recorde de audiência na tarde da última quarta, dia 26, marcando a melhor média desde a estreia em agosto. De acordo com o Ibope, a produção conquistou 5 pontos de média, 11% de ”share” e pico de 8 pontos, permanecendo na vice-liderança por 25 minutos. Um crescimento de 67% em relação à média do programa.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, em “Dupla identidade”, Vera decide ir até a casa de Edu para tentar encontrar mais pistas que possam incriminá-lo.

# Hoje, o casal Bernardinho e Fernanda Venturini participa do “Só se for a 3”, do Multishow.

# Amanhã, o ”Como será?” explica os motivos da falta de água no Brasil e dá dicas de consumo consciente.

FOI BEM

O elenco do “The noite”, do SBT. Léo Lins, Murilo Couto, Diguinho Coruja, a assistente Juliana e a própria banda Ultraje a Rigor funcionam muito bem ao longo das entrevistas do talk show e dos quadros do programa comandado por Danilo Gentili.

FOI MAL

As brincadeiras bobas do quarteto de apresentadores do “Você mais poderosa”, do “Mais você”. Sem divertir ou acrescentar em nada ao programa, Tiago Parente, Juliana Rakoza, Danielle Ferraz e Beto Carramanhos até tentam fazer graça com dancinhas e piadas, mas o resultado não é dos melhores.

Exit mobile version